ORIENTAÇÕES
Leia esse conteúdo atentamente ANTES DE SOLICITAR devolução dos produtos adquiridos nos nossos canais de atendimento.
Nesse site promovemos vendas por ATACADO, ou seja nosso objetivo é atender clientes e empreendedores. Pela lei, vendas em ATACADO NÃO TEM A MESMA GARANTIA DE UM CONSUMIDOR DE USO PRÓPRIO.
Apesar disso, somos comprometidos com a qualidade de nossos produtos, aceitando devoluções em razão de defeitos de fabricação.
SIGA O PASSO A PASSO ABAIXO:
Caso seu pedido venha com algum erro realizado por nós e você deseja realizar a DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E ESTORNO DO VALOR, deve seguir as orientações abaixo:
- Entrar em contato através do passo-a-passo abaixo imediatamente no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do pedido.
- As peças precisam estar com as etiquetas de identificação conforme recebido
- Não podem conter indícios de uso, sejam eles: odor, manchas, lavagem e qualquer outro que indicam que as peças foram usadas
- Enviar preferencialmente na embalagem recebida
- Solicite sua devolução imediatamente pelo email [email protected]
com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da DEVOLUÇÃO, envie também imagens da peça e contato do seu whatsapp.
- Em seguida retornaremos com o código de postagem reversa, no entanto o correio podem demorar em mandar o código, então assim no momento que recebermos já enviaremos para você.
- Faça a postagem do pacote com esse código.
- O envio é custeado pela loja, caso o erro seja confirmado.
- Após o recebimento na fábrica, temos o prazo de 7 dias para avaliar as condições da peça e então entrar em contato via email, avisando que o valor será estornado do mesmo local de pagamento.
Para maiores esclarecimentos entre em contato através do email e[email protected]