Política de Devolução por Defeitos.

ORIENTAÇÕES 

Leia esse conteúdo atentamente ANTES DE SOLICITAR devolução dos produtos adquiridos nos nossos canais de atendimento. 

Nesse site promovemos vendas por ATACADO, ou seja nosso objetivo é atender clientes e empreendedores. Pela lei, vendas em ATACADO NÃO TEM A MESMA GARANTIA DE UM CONSUMIDOR DE USO PRÓPRIO.

 

Apesar disso, somos comprometidos com a qualidade de nossos produtos, aceitando devoluções em razão de defeitos de fabricação.

 

  • ATENÇÃO: Divergências como, embalagem aberta, avariada, recuse o pedido no ato da entrega.
  • Efetuamos DEVOLUÇÃO APENAS POR DEFEITO de fabricação, estornando o valor pago pelo produto se confirmar o erro.
  • Fique ATENTA AOS PRAZOS, você tem 7 DIAS CORRIDOS a partir do recebimento da compra para informar a intenção e motiv e motivo com videos do produto.
  • NÃO EFETUAMOS TROCA POR TAMANHO, MODELOS E CORES.

SIGA O PASSO A PASSO ABAIXO:

 

Caso seu pedido venha com algum erro realizado por nós e você deseja realizar a DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E ESTORNO DO VALOR, deve seguir as orientações abaixo:

- Entrar em contato através do passo-a-passo abaixo imediatamente no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do pedido.

- As peças precisam estar com as etiquetas de identificação conforme recebido

- Não podem conter indícios de uso, sejam eles: odor, manchas, lavagem e qualquer outro que indicam que as peças foram usadas

- Enviar preferencialmente na embalagem recebida

- Solicite sua devolução imediatamente pelo email [email protected]

com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da DEVOLUÇÃO, envie também imagens da peça e contato do seu whatsapp.

- Em seguida retornaremos com o código de postagem reversa, no entanto o correio podem demorar em mandar o código, então assim no momento que recebermos já enviaremos para você.

- Faça a postagem do pacote com esse código. 

- O envio é custeado pela loja, caso o erro seja confirmado.

- Após o recebimento na fábrica, temos o prazo de 7 dias para avaliar as condições da peça e então entrar em contato via email, avisando que o valor será estornado do mesmo local de pagamento.

 

Para maiores esclarecimentos entre em contato através do email e[email protected]