Prazo de Entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

Seu pedido será separado e embalado após confirmação de pagamento ou aprovação do cartão de crédito.

Os pedidos realizados até 9:00h serão despachados no mesmo dia, após esse horário somente no dia seguinte.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do produto.

Você ainda pode acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreio. 

 

Condições de Entrega

Nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00h, exceto feriados locais e nacionais.

O serviço de entrega é realizado pelos Correios e por transportadoras parceiras.

Não é possível agendar data e horário de entrega, é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato da compra.

Caso você prefira, seus pedidos poderão ser retirados diretamente conosco no endereço da fábrica: Praça Manoel Dias Henrique, 5, D, apto 2, Canindé, São Paulo, SP, CEP 03030-080.

Despesas de Entrega

O frete é calculado de acordo com o local a ser entregue e a modalidade escolhida no ato da compra.

 

Entrega em Ônibus (Excursão do Brás)

Entregamos seus pedidos nos ônibus de excursões e nos principais estacionamentos e shoppings do Brás.

Não indicamos empresas e nem ônibus de excursão. Essa parte fica a cargo do cliente.

Após finalizar a compra enviar mensagem via Whatsapp para o número de suporte (11) 98484-0464 ou para o e-mail [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Viação (Empresa de ônibus)

  • Nome do motorista (Guia)

  • Data

  • Horário

  • Local de saída do ônibus

  • Placa